segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mega Hair

Atualmente o mundo da mulherada gira em torno de procurar novas opções e novos caminhos para ficar sempre mais bela. O mega Hair entra nessa lista!
Mega Hair é uma técnica de alongamento que proporciona cabelos longos, bem tratados e volumosos, digno de uma estrela. Pode ser aplicado em cabelos frágeis, quebradiços, ralos, curtíssimos, crespos, ondulados ou danificados, ou seja, não há restrição por tipo de cabelo. É uma excelente solução para pessoas com problemas no crescimento dos cabelos por serem fracos ou quebradiços. Por pessoas que foram obrigadas a cortar os cabelos por terem estragado com algum tipo de química. Por mulheres que passaram por uma experiência traumática no corte do cabelo e querem as madeixas longas novamente. Ou por pessoas que simplesmente acordaram com o desejo de ter os cabelos longos.
Tipos de aplicações:
Queratinadas
    Os polímeros de queratina localizados nas pontas das mechas a serem aplicadas são aquecidos e fundidos aos fios. É indicado a todos os tipos de cabelo e o seu processo de aplicação dura em torno de 3 horas (mínimo).
    Tic Tac
    O método é o preferido de muitas mulheres devido a sua aplicação imediata. As mechas são presas aos fios com pequenas fivelas e podem ser retiradas facilmente. É indicado para todos os tipos de cabelo.
    Entrelaçamento
    É indicado para fios crespos e a sua aplicação dura em torno de 10 horas.
    Ponto Americano
    Este método é bem simples e a sua aplicação (as mechas são costuradas nos cabelos) dura em torno de 1 hora. É indicado para todos os tipos de fios.
Tranças Fio a Fio
    Usado mais para cabelos mais curtos

O meu é Ponto Americano !
Fica a Dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário