segunda-feira, 15 de junho de 2015

Shampoo e Condicionador de Mandioca

Há algumas semanas eu venho usando a linha da VITALCAP SOS MANDIOCA FORTIFICANTE, o nome é engraçado e qndo ouvi falar da 1º vez não dei importância ao produto, porém decidi comprar e tenho usado todos os dias!

O shampoo à base de mandioca é sem sal, tem uma textura bem grossa e mesmo não havendo sal em sua composição ele faz bastante espuma. Não tem cheiro de mandioca naaão!! O condicionador também é ótimo, deixa os cabelos super macios! O cheiro é delicioso, não lembra nada mandioca e dura por muito tempo.
Os cabelos ficam macios na hora! Ameeeeeiiii
O produto realmente cumpriu o que prometeu, meu cabelo está com brilho, macio e visivelmente hidratado (Apesar do loiro sempre parecer ressecado). 
Super indico para quem está precisando de uma linha boa e acessível. Eu mesma comprei o Kit com Shampoo e Condicionador por menos de R$25,00 na perfumaria próxima a minha casa.

Fica a Dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário